O empresário de Várzea Grande, Donizete Braz, 64 anos, morreu vítima de Covi-19 e é a quarta vítima fatal da doença no município. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) nesta sexta-feira (15.05). Confira matéria relacionada.
Donizete, segundo informações preliminares, estava no grupo de risco pela idade, por ser diabético, hipertenso e já ter sofrido um infarto. Além dele, um morador do Estado de São Paulo, que estava internado em Cuiabá, também não resistiu e morreu. No total, já são 26 óbitos no Estado.
De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Ponte Branca, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.
Donizete atuava no ramo da construção civil e era morador do bairro Cristo Rei. Ele era casado e deixa três filhos.
Familiares lamentaram a morte dele no Facebook. "O meu cunhado e meu compadre, nosso coração está chorando por sua partida. Mas vc foi guerreiro, como sempre foi. E vamos guarda suas lembranças pra sempre. Vc deixou um legado muito grande. Descanse em paz. Que Deus te acolhe em sua santa gloria".
Mais informações em instantes
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).