24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 14 de Junho de 2022, 15:59 - A | A

Terça-feira, 14 de Junho de 2022, 15h:59 - A | A

Veja vídeo

Após sacar faca para populares, funcionário terceirizado da Prefeitura é demitido

O funcionário estava removendo os veículos estacionados de forma irregular

Gislaine Morais/VGN

Uma fiscalização por parte de servidores da empresa de guincho prestadora de serviço da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), quase acabou em tragédia, na manhã desta terça-feira (14.06), nas proximidades do Hospital Santa Helena, em Cuiabá.

Conforme imagens feitas por populares e divulgadas em redes sociais, os proprietários não aceitaram que suas motocicletas fossem removidas por estarem estacionadas de forma irregular.

Um tumulto seguido de discussão, acabou fazendo o funcionário L. M. P., da empresa de guincho, ir até o veículo e pegar uma faca, saindo correndo atrás de um homem.

Uma pessoa grava ele [L.M.P.] indo em direção de uma pessoa e fala do nível do funcionário de Cuiabá, o prestador de serviço então passa e diz “quem vai pagar de louco, quem vai pagar de louco otário”, e guarda a faca no veículo.

Em nota a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), esclareceu que jamais irá compactuar com ações de incitação à violência ou que geram risco à população ou colaboradores ligados a Pasta.

“A Secretaria lamenta o episódio registrado na manhã desta terça-feira (14), envolvendo um servidor de empresa terceirizada que presta serviços ao Executivo. No âmbito administrativo, as medidas cabíveis diante das cenas que mostram uma situação envolvendo a discussão e emprego de uma arma branca (faca), serão adotadas mediante a solicitação a gerência da empresa para o desligamento do colaborador. Oportuno reiterar que é de competência da Polícia Judiciária Civil a apuração na esfera criminal”, diz nota.

A empresa Rodando Legal informou por meio de nota, que repudia qualquer tipo de violência ou ameaça e informa que, a fim de apurar os fatos mencionados, afastou imediatamente L.M.P. da função de prestador de serviço. Confira nota na íntegra

Leia também - Jero Neto cobra implantação de quebra-molas e sinalização em caçambas de bota-foras em VG

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760