Izael Paulo de Sousa, de 58 anos, Angelice Krause da Silva, de 32, Ana Vitória Krause de Sousa, de 1 ano, e Eneide Massarotto Mascarello, de 70, morreram após um grave acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (11.07), na rodovia MT-338, em Itanhangá (452 km de Cuiabá). As vítimas da mesma família estavam em um Fiat Uno que colidiu com uma caminhonete. Duas morreram ainda no local, presas às ferragens, e outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, uma quinta ocupante do carro foi encaminhada ao hospital e permanece em estado estável. O motorista da caminhonete também ficou ferido, com lesões no punho e no maxilar, e foi levado para atendimento médico. O teste do bafômetro realizado nele deu resultado negativo para ingestão de álcool.
O condutor da caminhonete relatou que seguia de Itanhangá para Tapurah quando reduziu a velocidade para entrar no posto Coruginha, sinalizando a conversão à esquerda. Nesse momento, ocorreu a colisão quase frontal com o carro que vinha na direção contrária, de Tapurah para Itanhangá.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec), que analisaram o local para identificar a dinâmica do acidente. A Polícia Civil investiga as causas do ocorrido.
Leia também: Homem é morto com golpe de faca em rua de Peixoto de Azevedo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).