O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, bloqueou o deputado federal Nikolas Ferreira no Twitter, o que impede o parlamentar de comentar, seguir e ver as postagens do perfil do ministro.
O “cancelamento” foi revelado pelo próprio parlamentar: “Me bloqueou, mas tudo bem… terça feira a gente se encontra pessoalmente na CCJ, ministro”, escreveu Nikolas em sua pagina do Twitter.
Dino deve comparecer nesta terça (28.03) na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados para esclarecer as mudanças na política de controle de armas do Governo Federal, bem como, explicar as ações adotadas no âmbito de seu Ministério e do Governo após os ataques ocorridos no dia 8 de janeiro.
O ministro ainda terá que esclarecer a visita que fez ao Complexo da Maré, no último dia 13, e as manifestações de discriminação social e racial e criminalização da pobreza relacionadas ao episódio; além de fazer um balanço dos primeiros meses de atuação à frente do ministério, citando prioridades e diretrizes para o resto do ano.
Me bloqueou, mas tudo bem… terça feira a gente se encontra pessoalmente na CCJ, ministro. pic.twitter.com/25aFn8FwPC
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) March 27, 2023
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).