A desembargadora Serly Marcondes Alves fez um discurso com pausas para conter o choro durante sua posse como presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), nesta quarta-feira (14.05).
“Em nome de Deus, eu recebo este lugar, este grau. Estou consciente do que tenho a realizar aqui, junto com uma equipe. Nunca caminhei sozinha e sei que agora também estarei muito bem acompanhada. Com essa visão, tenho certeza de que chegaremos ao final da gestão vitoriosos”, declarou.
Ela também dirigiu palavras diretas à população de Mato Grosso: “Recebo este grau com muita honra e vou defender este lugar com todas as forças do meu coração. Não haverá divisão entre mim e o vice-presidente e corregedor Marcos Machado. Somos uma unidade e faremos uma gestão forte. O coração dele é valente, e o meu é forte.”
Em outro momento, Serly falou sobre sua fé: “Meu coração está cheio de amor, de um amor vivíssimo. Quero compartilhar esse amor de Cristo com vocês, porque só Cristo ama verdadeiramente. E é esse amor que guiará a nossa gestão, Marcos Machado, contra tudo e contra todos.”
Leia Também - Após impasse, Serly Marcondes assume Presidência do TRE por consenso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).