Campanha interna conquistou o segundo lugar entre as melhores iniciativas do segmento de shopping center.
O Várzea Grande Shopping conquistou a prata no Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), ação que reconhece as melhores iniciativas do segmento. A campanha Interna Para Lojistas “Loja Aberta, Vantagem Certa” está entre as melhores do país na categoria marketing e eventos promocionais.
A campanha foi realizada antes da inauguração do empreendimento, com o objetivo de instruir, orientar e incentivar os empresários e sorteou prêmios (como carros, viagens, notebooks, televisores) entre os participantes (lojistas, responsáveis pelas obras e trabalhadores das obras),que seguiram pontualmente o cronograma proposto pelo shopping.
Essa ação demonstrou resultados consistentes na inauguração: foram mais de 100 lojas inauguradas junto com o shopping. “Essa premiação é mais uma confirmação da eficiência de uma ação idealizada antes mesmo do shopping abrir as portas. Com toda certeza já referência em compras, lazer, serviços e entretenimento no Brasil”, ressalta a gerente de marketing do Várzea Grande Shopping, Cíntia Tristão.
A premiação foi realizada ontem, 12, na abertura do 14º Congresso Internacional de Shopping Centers & Exposhopping, em São Paulo. A Saga Malls, empreendedora e administradora do empreendimento, recebeu o primeiro troféu do shopping. Fazem parte do grupo empreendedor as sólidas e conhecidas regionalmente: Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).