Thaisa Dias está em busca de sua cadelinha, de nome Balú, da raça Pinscher Nº3, que desapareceu desde a última quarta-feira (19.07).
Balú é uma cadelinha gordinha, com detalhe branco no pescoço, e faz uso do medicamento Fortekor Duo para tratar pressão alta e problemas cardíacos.
A dona relata que Balú sumiu na região da avenida Alzira Santana, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. Recentemente, Thaisa recebeu informações de que a cadelinha poderia estar no bairro Ikaraí, próximo a uma praça, em frente à EMEB Ruth Martins Santana.
A situação é preocupante devido aos cuidados médicos que Balú necessita. Por isso, a tutora pede encarecidamente a colaboração de todos para encontrá-la. Caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, pede-se que entre em contato com Thaisa pelo telefone (065) 99940 0558.
Vale lembrar que, conforme o Art. 169, quem encontra uma coisa alheia perdida e dela se apropria, deixando de restituí-la ao dono ou entregá-la à autoridade competente dentro de um prazo de quinze dias, incorre em pena de detenção ou multa.
Portanto, a devolução de Balú é de suma importância para sua família, que busca incansavelmente por seu paradeiro.
Leia também; Cinco pessoas morreram afogadas; bombeiros alertam sobre cuidados
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).