24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022, 08:37 - A | A

Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022, 08h:37 - A | A

Mato Grosso

Virginia Mendes e Amália Barros esperam vinda de Michelle Bolsonaro na quinta (27)

A declaração de Virginia Mendes foi durante encontro de mulheres organizado por ela e pela senadora Margareth Buzetti (PP).

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes confirmou na noite dessa terça-feira (26.10) a vinda da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em Mato Grosso, nesta quinta-feira (27). A declaração foi durante encontro das mulheres, organizado por ela e pela senadora Margareth Buzetti (PP).

“Vieram muitas mulheres, mais do que a gente esperava, então não coube, o lugar ficou pequeno. Vieram mulheres do interior, pretas, primeiras-damas, vieram muitas mulheres. Então, na próxima quinta-feira, se Michelle confirmar presença, vamos ter que procurar outro lugar”, disse Virginia Mendes.

Leia também: Prefeito de VG transfere ponto facultativo do dia do servidor para segunda (31); “feriadão” prolongado

A vinda de Michelle Bolsonaro também foi confirmada pela deputada federal eleita Amália Barros (PL) em suas redes sociais. Michelle Bolsonaro foi “madrinha” da candidatura de Amália nas eleições deste ano. Contudo, Amália não confirmou a data. 

“Pessoal de Mato Grosso tenho uma excelente notícia para vocês, nossa primeira-dama Michelle Bolsonaro vem ainda está semana para nosso Estado e em breve a gente conta para vocês aonde vai ser esse encontro de mulheres com nossa primeira-dama do Brasil. Em breve volto com data, horário e local”, disse Amália.

Atualizada: A equipe da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro cancelou a visita que faria ao Estado de Mato Grosso nesta quinta-feira (27). A informação foi confirmada por meio de nota oficial. 

“Por questões de logística de deslocamento, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, adiará a visita a Mato Grosso, que estava agendada para próxima quinta-feira (27). Nós, da equipe de campanha do Presidente Bolsonaro, agradecemos o empenho da primeira-dama Michelle Bolsonaro em estar conosco! Estendemos o agradecimento à primeira-dama do estado, Virginia Mendes, por prestar todo apoio necessário. Continuamos pedindo o apoio e empenho de todos mato-grossenses em prol da reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro”, diz a nota oficial.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760