O vereador por Várzea Grande, Ivan dos Santos (PT), disse nessa quarta-feira (27.05), na tribuna da Câmara Municipal, que os correligionários no Partido dos Trabalhadores (PT) que não deixarem cargos na administração da prefeita Lucimar Campos (DEM) serão expulsos da sigla.
Sem revelar nomes, o parlamentar declarou que alguns filiados políticos do PT em Várzea Grande estão ocupando cargos comissionados na Prefeitura, apesar da legenda ser “oposição” a prefeita Lucimar Campos.
Em tom de “ameaça”, o petista avisou: “Filiados ao Partido dos Trabalhadores que não querem largar o osso serão expulsos do partido. Isso é claro. O Partido dos Trabalhadores tem lado, ele é oposição há muito tempo à política dos Campos. Apesar de ter muita esperança na mudança, nós não acreditamos nesse governo empossado, até porque já estiveram aí no poder há mais de 40 anos e não fizeram nada”, disse.
Em entrevista ao VG Notícias, a presidente do Diretório Municipal do PT, Aparecida Cortez – popular Cida Cortez-, disse não ter conhecimento de petistas na Prefeitura, e garantiu que irá conversar com o vereador Ivan para ter conhecimento dos supostos servidores petista.
“Não tenho conhecimento de petistas na administração municipal. Mas, vamos nos reunir no dia 31 deste mês para definir qual a postura que o partido irá seguir nessa nova administração empossada”, limitou-se a dizer a presidente do PT de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).