Para “consertar” Mato Grosso, o governador Mauro Mendes (DEM) aposta na sinceridade. Segundo ele, nestes nove meses de gestão tem trabalhado com seriedade, sempre falando a verdade e empregando o “não” quando questões financeiras o impossibilita de se comprometer.
“Trabalhando com seriedade, não mentindo para ninguém, dizendo 'não' quando não há condições financeiras, é assim que vamos consertar esse Estado”, destacou nessa terça (01.10), durante palestra na abertura do VI Congresso Estadual de Vereadores, realizado em Cuiabá.
De acordo com o governador, sua gestão já conquistou bons resultados e Mato Grosso se encontra “muito melhor”, do que encontrou quando assumiu o Governo no início do ano. No entanto, pondera que mudanças ainda devem ser feitas.
“Muitas mudanças ainda terão que ser feitas. E é aí que quero ver a coragem, o respeito e a vocação que essa Casa tem e certamente vai demonstrar ao tomar medidas necessárias para o bem de todos. Precisamos ter paz com a nossa consciência, tomar decisões corretas e plantar coisas boas. Isso vai trazer dividendos para a nossa sociedade”, afirmou.
Mauro ressaltou que mais de 100 obras de infraestrutura que estavam paralisadas foram retomadas em sua gestão, e que quanto à Saúde, enfatizou que os pagamentos dos repasses obrigatórios do ano de 2019, aos municípios, estão rigorosamente em dia. Além disso, lembrou que as ordens de serviço para a retomada das obras em 50 unidades escolares.
Ao finalizar disse que mesmo sem ter entrado o FEX, e mesmo sem ter dobrado a receita de Mato Grosso, sua gestão já conseguiu estabilizar o Estado, inclusive com a retomada de obras. “Tudo isso com trabalho e seriedade. Se tem dinheiro faz, se não tem, segura. O nome do jogo é qualidade do gasto público” pontuou.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).