A combinação entre o perfil de homem simples, a qualidade e abrangência dos seus projetos e o trabalho de marketing da agência Gonçalves Cordeiro comandada pelo marqueteiro Claudio Cordeiro produziram, nas eleições deste ano, resultados excelentes, projetando o deputado Eduardo Botelho (União) como forte expressão do partido.
Reeleito para mais um mandato, Botelho tecnicamente duplicou sua votação em relação a 2018, cravando 51.990 mil votos contabilizados em todos os municípios – principalmente Cuiabá e Várzea Grande, suas principais bases eleitorais. A performance o projeta como uma liderança apta a novos desafios em eleições futuras. “Minha votação crescente, acredito, é resultado da disposição para trabalhar por Mato Grosso, mas também significa a entrega da equipe associados ao marketing com mensagens diretas e verdadeiras”, disse o deputado minutos antes da confirmação oficial da sua reeleição.
Em abril deste ano, o governador Mauro Mendes (União), também reeleito no domingo passado (02.10), destacou que Botelho é “um parlamentar pragmático, sem meias palavras e que não deixa para depois a resolução dos projetos ou impasses e discussões”, o tornando o campeão de indicações e de elaboração de projetos na Assembleia Legislativa.
São essas qualidades e características que forjaram seu perfil e modos e que hoje são de conhecimento público. Nos dois mandatos, Botelho apresentou mais de quatro mil matérias que tramitaram no Parlamento entre projetos de lei, projetos de resolução, indicações, moções, além de requerimentos para audiências públicas.
O parlamentar enfatizou, em entrevista, “que vê o resultado das eleições, que lhe conferiram mais um mandato, como um incentivo para continuar na luta, buscando permanentemente melhores dias para Mato Grosso e sua população. A confiança expressa nas urnas será devolvida com muito mais trabalho. Esse é o meu compromisso”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).