O presidente regional do PROS Mato Grosso, deputado estadual João Batista, declarou nesta quinta-feira (12.03), que o partido segue sem definição para as vagas de 1ª e 2ª suplência na chapa da candidata ao Senado, Gisela Simona, para a eleição suplementar do dia 26 de abril.
“Gisela é um nome bom para ser levado, qualquer um se sentiria honrado em ser suplente de Gisela Simona, mas a gente tem que construir melhor esse cenário”, afirmou Batista.
O presidente da sigla ressaltou ainda, que o PROS busca uma aliança permanente: “Temos as eleições municipais temos projetos para 2022, temos que trabalhar um projeto que seja permanente e não só agora para senatoria.”
Segundo João Batista, as suplências podem ser decididas até o fechamento da ata, prevista para fechar 24 horas depois da convenção. Ele declarou não querer partir com chapa pura e destacou os partidos que continuam dialogando: “Temos plano A, plano B e plano C.
“Temos um grupo que há um tempo que vem se reunindo. Temos vários partidos que continua dialogado, o PL, o PV, Solidariedade e o PSB. Esses partidos não estão fechados com outras coligações. Então eles continuam com as portas abertas para fazer composição final. Temos 24 horas para poder fechar essa ata, dentro de 24 horas muitas reuniões e conversações ainda poderão ser feitas, a exemplo disso é que hoje pela manhã tivemos conversando com o senador Wellington Fagundes (PL)”, afirmou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).