25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 31 de Outubro de 2015, 15:00 - A | A

Sábado, 31 de Outubro de 2015, 15h:00 - A | A

2016

Presidente do DEM afirma que Taques irá apoiar reeleição de Lucimar em VG

"O objetivo é manter a aliança PSDB e DEM”, declarou o democrata.

Lucione Nazareth/VG Notícias

O presidente do Diretório Estadual dos Democratas (DEM), deputado estadual Dilmar Dal Bosco, em entrevista ao VG Notícias, declarou que em 2016 a sigla tem como objetivo trabalhar a reeleição da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, como também apoiar juntamente com o PSDB a reeleição de Mauro Mendes em Cuiabá e tentar lançar candidatura própria nos demais municípios.

Conforme Dal Bosco, a reeleição de Lucimar contará com o apoio de Pedro Taques (PSDB). “Nós já conversamos com o governador Pedro Taques e chegamos a um entendimento que eles do PSDB vão trabalhar para apoiar a dona Lucimar em Várzea Grande, trabalhar junto na reeleição de Mauro Mendes, e onde o PSDB lançar candidato nos demais município nós vamos apoia-los, e se lançarmos candidato eles irão nos apoiar. O objetivo é manter a aliança PSDB e DEM”, declarou o democrata.

De acordo com o presidente do DEM/MT essa aliança (DEM/PSDB) é resultado da parceria da sigla visando apoiar Pedro Taques a uma possível reeleição em 2018.

Dilmar Dal Bosco foi empossado como presidente do Diretório Estadual do DEM durante convenção da sigla que ocorreu nesta sexta no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá. O evento contou com a presença do governador do Estado Pedro Taques (PSDB).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760