O governador, Mauro Mendes (DEM), suspendeu o expediente matutino no Palácio Paiaguás nesta terça-feira (10.03), para atender a equipe do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), que estará em Cuiabá.
Por meio de nota enviada à imprensa, o Governo afirma que “não será permitida a entrada no prédio antes das 13 horas, por conta dos protocolos de segurança da presidência da República”.
Mourão tem agenda como governador para tratar do Conselho da Amazônia Legal. O Conselho foi criado sem a presença de governadores dos Estados que compõe a Amazônia Legal.
O vice-presidente, que está à frente do Conselho, tem visitado os governadores dos nove estados que compõem a região, para consolidar o documento final do novo órgão, com objetivo de integrar as políticas de governo.
A Amazônia Legal engloba Mato Grosso, Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Pará, Tocantins e Maranhão.
Nota do Governo na íntegra:
Bom dia,
A Secom Informa que, por questão se segurança, com a vinda do presidente em exercício, Hamilton Mourão, nesta terça-feira (10.03), não haverá expediente na parte da manhã, no Palácio Paiaguás.
O expediente normaliza a partir das 13h. Ressaltamos que não será permitia a entrada no prédio antes deste horário, por conta dos protocolos de segurança da presidência da República. Na ocasião, o presidente em exercício, Hamilton Mourão, terá agenda como governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.
Nesse período, qualquer contato necessário com a assessoria de imprensa do governo pode ser feito por telefone
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).