O vereador de Várzea Grande Caio Cordeiro (PL) negou nesta terça-feira (29.07) que tenha buscado apoio da prefeita Flávia Moretti (PL) para se eleger nas eleições municipais do ano passado. Ele também afirmou que não pretende deixar o partido, apesar de divergências com a gestão.
A declaração foi uma resposta à prefeita, que recentemente criticou parlamentares insatisfeitos e afirmou que “o PL servia para eles se elegerem e agora não serve mais”, cobrando fidelidade partidária de correligionários, incluindo Bruno Rios, que já sinalizou saída da sigla.
“Eu não procurei a Flávia para me eleger. Procurei quem era anti-Campos, anti-Kalil Baracat, contra quem estava no poder há mais de 40 anos. Foi isso que fizemos”, disse Cordeiro.
Nos últimos dias, o vereador afirmou que aliados do ex-prefeito Kalil Baracat (MDB) têm influenciado a gestão para afastar pessoas que ajudaram na eleição de Moretti. Ele cobrou que a prefeita cumpra compromissos assumidos em campanha.
“O que estou buscando da Flávia é apenas que cumpra as promessas de campanha. Vou continuar fiscalizando, de forma independente. Ela mesma me pediu para ser o mais combativo possível”, declarou.
Cordeiro disse que não se arrepende de ter apoiado a prefeita, apesar das diferenças. “Não me arrependo. Acho que temos mais pontos a favor do que contra. É claro que não vamos concordar em tudo. Mas vou deixar claro que não vou sair do PL”, afirmou.
Leia também: Cratera em rua próxima à Prefeitura preocupa motoristas e moradores
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).