15 de Junho de 2024
15 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 23 de Agosto de 2022, 10:44 - A | A

Terça-feira, 23 de Agosto de 2022, 10h:44 - A | A

Eleição 2022

Mendes aposta em propaganda eleitoral para conquistar votos de indecisos

“Vamos falar a verdade e fazer a informação chegar até os indecisos", disse Mauro Mendes

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O governador Mauro Mendes (União), pré-candidato à reeleição, destacou em entrevista à imprensa que divulgar as ações do Governo é sua estratégia para conquistar os eleitores indecisos, que representam uma margem de aproximadamente 32% em Mato Grosso.

Liderando as últimas pesquisas, Mauro avalia que muitos eleitores estão desanimados com a política. Ele acredita que a propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, que começa a partir desta sexta-feira (26.08), irá ajudar os indecisos a se decidirem. Com 5 minutos, Mauro terá maior tempo na TV para propaganda. 

“Vamos falar a verdade e fazer a informação chegar até eles (indecisos). No Brasil existe uma forte tendência, uma despolitização (desinteresse pelas questões políticas) da sociedade brasileira, algo lamentável. Culpa dos próprios políticos, dos maus políticos que criaram uma imagem negativa no país”, disse o candidato. 

O cidadão ainda está um pouco distante da eleição, está começando a entrar no clima agora, acho que as próximas semanas, há uma expectativa que esquente um pouco mais

Mauro Mendes destacou sua tranquilidade para buscar a reeleição e destacou as ações e os serviços prestados durante seu mandato no Governo.

“Estou tranquilo, o Governo tem muito que mostrar, o que fez, o que está fazendo. Todo mundo sabe que pegamos um Estado quebrado e que hoje transformamos num Estado que mais investe no Brasil. Temos resultados em diversas áreas”, argumentou.

Para Mendes, a única forma de atacá-lo é inventando mentiras sobre sua empresa, mas como governador ostenta uma conduta ilibada. “Nunca conseguiram me atacar na vida pública, sempre tive uma reputação muito ilibada, saí da Prefeitura de Cuiabá, nem eu e nenhum secretário meu responde a nenhum processo de improbidade, nada. No Governo está da mesma forma. E resultado de ações temos nos quatro candidatos de Mato Grosso que pode ser visto por qualquer um”, destacou.

Leia mais: Mauro terá maior tempo na TV para propaganda com 5 minutos; Márcia terá 3 minutos

Sobre a troca de apoio com o presidente Jair Bolsonaro (PL), Mendes avaliou como importante, porém, deixou claro que busca mesmo é o apoio do eleitor mato-grossense. “Eu tenho que conquistar o eleitor mato-grossense porque é ele que vota. Todo apoio é importante, não importa de onde venha”, disse.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760