16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022, 16:00 - A | A

Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022, 16h:00 - A | A

REUNIÃO NÃO PEGOU BEM

Mauro dá bronca em Dilmar "Quando trouxer prefeitos chama Emanuel para atender no lugar do governador"

Dilmar explica que na reunião com Emanuel e Emanuelzinho tratou de asfalto para Cuiabá

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O deputado estadual Dilmar Dal'Bosco (DEM) em entrevista à imprensa nesta terça-feira (14.02) explicou porque se reuniu com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e com o deputado federal Emanuelzinho (PTB) na segunda-feira (07.02).

A explicação foi necessária porque o encontro entre Dilmar — sendo líder do Governo — com o prefeito Emanuel, desafeto político do governador Mauro Mendes (DEM) causou especulação sobre traição.

“Eu fui convidado pelo meu amigo, ex-deputado federal Ezequiel Fonseca, eu estava lá no senador Jayme Campos, ele me deu endereço e falou estou aqui no Jardim América, estive lá bem na frente da casa do prefeito. E aí eu sou amigo de Emanuel Pinheiro, fomos legisladores seis anos juntos e tivemos nossos trabalhos parlamentares, tenho grande respeito por ele, e o Emanuelzinho também”, relatou Dilmar à imprensa, logo na chegada ao Palácio Paiaguás. 

Quando trouxer prefeitos chama Emanuel para atender no lugar do governador

Um dos assuntos em pauta, segundo Dilmar, foi uma emenda federal destinada para asfalto em Cuiabá. “Emanuelzinho queria conversar comigo, sentei para conversar, coincidentemente, Emanuel estava lá também. Não tratamos nada partidário, eu tenho um projeto, que eu consegui com o senador Jayme Campos, um recurso para o Pedra 90 e tem parte da emenda que é do deputado Emanuelzinho Pinheiro, nós fomos tratar disso aí, um asfalto que vai ser executado aqui no município de Cuiabá”, explicou.

Porém, Mauro não entendeu "as boas intenções" de seu líder na Assembleia Legislativa, que passou por constrangimento e desconforto no evento do Governo. Mendes não deixou barato e de forma indireta "correu com Dilmar do Palácio Paiaguás" aos lhe dar uma "bronca" em público. "Quando trouxer prefeitos chama Emanuel para atender no lugar do governador", destacou o governador em frente aos presentes, durante evento no Palácio. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760