14 de Junho de 2024
14 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 10:13 - A | A

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 10h:13 - A | A

bom para vg

Kalil diz que reeleição de Mauro representa mais investimentos em VG e afirma que ajudou aliados políticos

Kalil disse que buscou ajudar nestas eleições todos os candidatos que integram seu grupo político

Lucione Nazareth & Kleyton Agostinho/VG Notícias

O prefeito Kalil Baracat (MDB), disse nessa terça-feira (04.10) que a reeleição do governador, Mauro Mendes (União) representa mais investimentos e obras para Várzea Grande pelo compromisso do gestor com o município, e que segundo ele, foi reforçada no pleito eleitoral.

“Mauro Mendes foi reeleito por mais quatro anos, e eu não tenho nenhuma dúvida de que a parceria conosco, existe e ele tem compromisso com algumas obras na cidade de Várzea Grande, na qual já está garantida por ele”, declarou o prefeito.

Segundo ele, passando o período eleitoral, obras de “grande impacto” em parceria com o Governo do Estado devem avançar na construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) na região do Chapéu do Sol, e pavimentação de várias ruas do município.

“Temos que ver qual é o entendimento da Justiça, pois ainda tem uma eleição em segundo turno, mas, boa parte dos recursos estão sendo aplicados em infraestrutura, em asfaltos novos e também na Estação Tratamento de Água do Chapéu do Sol, onde já está sendo executada. Então, a maioria das obras que veio assinado já estão sendo executadas, passando esse período ainda eleitoral, nós iremos concretizar e avançar cada vez mais, até porque, o governador Mauro foi reeleito e tem compromisso conosco e com a cidade de Várzea Grande”, disse o gestor.  

Kalil disse ainda, que buscou ajudar nestas eleições todos os candidatos que integram seu grupo político, como é o caso do deputado reeleito, Eduardo Botelho (União) e os deputados eleitos, Fabio Tardin, popular Fabinho (PSB) e Júlio Campos (União).

“Eu não tinha como direcionar o meu apoio a um candidato específico. Eu ganhei dentro de um arco de aliança com várias pessoas me apoiando, e eu tive que ajudar a todos e assim foi feito. Todas as pessoas que me ajudaram foram retribuídas e foram eleitos, acredito que ninguém pode reclamar do prefeito Kalil Baracat, enquanto ajuda e enquanto prefeito de Várzea Grande", encerrou.

Leia Também - Mauro vê derrota de Márcia como alerta para atitudes inadequadas da família Pinheiro

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760