07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015, 17:25 - A | A

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015, 17h:25 - A | A

Eleições 2016

Jaime diz que Lucimar não pensa em reeleição e que vai discutir eleição apenas em maio 2016

“Eu e nem a Lucimar não temos nenhuma pretensão de disputar eleição em 2016",diz Jaime

Lucione Nazareth/VG Notícias

O ex-senador Jaime Campos (DEM), em entrevista ao VG Notícias, disse que a sua esposa e prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), não tem pretensão de concorrer à reeleição, mas não descartou a possibilidade da democrata disputar o pleito nas eleições de outubro do próximo ano.

“Eu e nem a Lucimar não temos nenhuma pretensão de disputar eleição em 2016. Nosso compromisso é melhorar Várzea Grande. Mas, por ser prefeita, a candidatura de Lucimar a reeleição é natural”, declarou o democrata.

Apesar disso, Jaime disse que as questões políticas, como as eleições de 2016, serão discutidas dentro do “grupo político” do DEM a partir de maio, e com partidos aliados, entre eles o PSDB do governador Pedro Taques, e que nestes diálogos devem surgir o nome para disputar a Prefeitura de Várzea Grande.

“Nós não podemos permitir que Várzea Grande fique nas mãos de pessoas que não tenha compromisso com a cidade, caso isso aconteça o município vai para baixo. Várzea Grande vai virar com isso uma cidade que não terá credibilidade diante da opinião pública mato-grossense”, alertou.

E neste tom, Jaime mandou um recado aos eleitores do município, com breve relato histórico: “O cidadão várzea-grandense tem que saber votar. Tem que votar em pessoas que tenha de fato compromisso com nossa cidade. Nós tivemos tantas decepções nestes últimos 12 anos, e isso não pode voltar a se repetir. Eu nasci, criei e vou morrer aqui, e confesso que me encontro decepcionado. Quando deixei a Prefeitura, Várzea Grande tinha a segunda melhor renda per capita do Centro-Oeste. A falta de boas políticas públicas, e acima de tudo, de gestores que não tiveram compromisso com a cidade, tornou Várzea Grande o município mais empobrecido do Brasil atualmente”, disse o ex-senador ao apontar que grandes partes dos ex-prefeitos administraram a cidade apenas para atender interesses pessoais.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760