07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2014, 11:00 - A | A

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2014, 11h:00 - A | A

GESTÃO PÍFIA

Jaime Campos critica Walace Guimarães e diz que em um ano de mandato, o peemedebista não mostrou serviço

“Um ano já se passou e o prefeito não mostrou serviço ainda. A saúde está um caos e as ruas esburacadas”, disse Jaime Campos sobre gestão de Walace Guimarães

por Edina Araújo/VG Notícias

O senador Jaime Campos (DEM), em entrevista ao VG Notícias, disse que Várzea Grande não tem o que comemorar no primeiro ano de gestão de Walace Guimarães (PMDB). Segundo o democrata, já se passou um ano de administração - e o peemedebista não mostrou sequer, proposta para solucionar o problema da saúde.

“A saúde está um caos em Várzea Grande. E o prefeito e a esposa são médicos, é uma área em que eles atuam. Outro dia uma pessoa quebrou a perna, não tinha tala para engessar no Pronto-Socorro, tiveram que colocar papelão na perna do paciente, no lugar da tala. É lamentável uma situação dessas”, disse.

Jaime lamentou ainda, o estado em que se encontram as ruas e avenidas da cidade – tomadas por buracos e crateras – destacando o caso da moradora Mayra, que pagou uma pá carregadeira do próprio bolso para arrumar a rua de sua casa, conforme matéria divulgada no VG Notícias. Clique aqui e confira.

“É inadmissível uma situação dessas. Li no VG Notícias que uma moradora teve que pagar do próprio bolso uma pá carregadeira para conseguir entrar na casa dela. De modo que o prefeito não está conseguindo mostrar serviço, nem os essenciais. E já se passou um ano. Estamos indo para o segundo ano de mandato. Vamos esperar que as coisas melhorem, nosso povo não merece passar por isso”, criticou.

Sobre as obras para da Copa do Mundo em Mato Grosso, o senador disse que estão bastante atrasadas - e as empresas não estão conseguindo cumprir o cronograma. Ele assegurou que o VLT não ficará pronto a tempo - e espera que pelo menos as trincheiras sejam concluídas em fevereiro - conforme assegurou o secretário da Agecopa, Mauricio Magalhães. Jaime destacou ainda, que algumas obras entregues já apresentaram problemas, e, citou a avenida Mário Andrezza - que por falta de sinalização está colocando a vida de muitas pessoas em risco.

“Vamos torcer para que o governo entregue o máximo de obras possíveis, e ajuste as obras que já entregaram e apresentaram algum problema. E também que comece a sinalização porque isso está pondo em risco a vida das pessoas. Outro dia teve um grave acidente na Mário Andrezza por falta de sinalização”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760