27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 21 de Janeiro de 2014, 15:00 - A | A

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2014, 15h:00 - A | A

DESISTIU

“Hauer não deve mais deixar Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, diz Emanuel Pinheiro

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), garantiu à reportagem do VG Notícias nesta terça-feira (21.01), que o secretário de Desenvolvimento Econômico de Várzea Grande, João Carlos Hauer (PR), mudou de idéia e não deixará mais a Secretaria, conforme havia cogitado no início do mês.

De acordo com Pinheiro, a diretoria do PR conversou com Hauer e ficou acertado que ele deve continuar comandando a pasta. “Conversamos com o Hauer e ele não deve mais deixar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Ele deve sim continuar na pasta”, disse o republicano.

Vale destacar, que na época das cogitações sobre a saída de Hauer da Secretaria, foi criada uma polêmica acerca do possível descontentamento do prefeito Walace Guimarães (PMDB) com a gestão do republicano.

No entanto, ao VG Notícias, Walace disse que foi comunicado da “insatisfação” de João Hauer frente à Secretaria, mas que a vontade da administração é que ele continue no cargo. “O PR nos comunicou da vontade de Hauer de deixar a pasta, mas pedimos para eles conversarem melhor com ele (Hauer) sobre essa decisão. Agora vamos aguardar, caso ele queira sair vamos ter que pensar em um nome, mas a nossa vontade é de que ele permaneça no cargo”, declarou o peemedebista.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760