Filmado recebendo dinheiro do ex-governador, Silval Barbosa, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), afirmou que recebe com surpresa e indignação a notícia veiculada a sua imagem.
Emanuel, a deputada estadual, Luciane Bezerra (PSB), o deputado federal, Ezequiel Fonseca (PP) e o ex-deputado, Alexandre César (PT), são flagrados recebendo pacotes de dinheiro nas imagens cedidas na delação de Barbosa. As imagens foram divulgadas na noite de ontem (24.08) no Jornal Nacional.
Todo o material já foi validado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com Silval, o dinheiro era repassado aos parlamentares em troca de apoio aos projetos do Executivo.
Em seu Facebook, Emanuel ainda afirmou que “por tratar-se de processo judicial com caráter sigiloso o qual ainda não tive acesso e, por recomendação dos meus advogados, não vou me estender a esta acusação”.
E garantiu que: “Tenho a plena ciência é que estamos no começo de uma grande mudança e humanização da capital de nosso Estado”.
Não faltaram comentários de internautas indignados com as imagens de Emanuel. “Trata se do fruto da imaginação da imprensa e da população”, ironizou um morador de Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).