O Partido Liberal, que realiza convenção partidária desde as 14 horas desta quinta (12.03), ainda não anunciou com qual sigla irá seguir na eleição suplementar do dia 26 de abril, que escolherá o novo representante de Mato Grosso no Senado Federal. A informação é do senador Wellington Fagundes.
Segundo Fagundes, os correligionários estão reunidos e até meia noite devem anunciar com quem vão caminhar no pleito suplementar, assim como ocorreu nas eleições de 2018, onde a sigla deixou para anunciar a composição da chapa nos últimos segundos do prazo eleitoral.
“Nós estamos conversando, a convenção termina a meia noite, e ainda vamos concluir, ouvir mais as bases para que possamos ter a melhor decisão possível. O que queremos é unir forças, e construir um projeto que a gente possa, principalmente com um senador, eleger mais um senador para que a gente possa fazer esse trabalho conjunto, em consonância e com os mesos propósitos para que possamos ajudar Mato Grosso, ” disse.
Ele ainda disse que o projeto principal do PL era lançar candidato próprio, com Neurilan Fraga a frente da chapa, e que a sigla segue trabalhando neste sentido. “Estamos evoluindo nas conversas. O nosso projeto principal era Neurilan como nosso candidato a senador e estamos construindo isso, até meia noite quem sabe podemos ter um candidato com chapa pura, isso é possível ainda” ressaltou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).