24 de Julho de 2024
24 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 09:23 - A | A

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 09h:23 - A | A

Resposta

Empresário rejeita Câmara e Prefeitura de VG no Chapéu do Sol: “não temos interesse em doar”

“Só para esclarecer que nós não temos interesse nenhum em fazer doação de área para Prefeitura, muito menos para Câmara de Vereadores", disse o empresário

Adriana Assunção/VGN

O diretor comercial da empresa Ductievicz Incorporadora, Lucas Ductievicz, reagiu à fala do deputado estadual eleito e atual presidente da Câmara de Várzea Grande, Fabio José Tardin – Fabinho (PSB), sobre a possibilidade de nova sede da Casa de Leis ser construída na região do Chapéu do Sol.

Fabinho disse que não acha justo com a população várzea-grandense levar a sede da Casa de Leis para região do Chapéu do Sol. Para o vereador, essa mudança só seria viável se a Prefeitura também estivesse na região.

“Só para esclarecer, nós não temos interesse nenhum em fazer doação de área para Prefeitura, muito menos para Câmara de Vereadores, não sei de onde surgiu essa ideia do Fabinho, nem de tocar nesse assunto. (...) Aqui não temos interesse nenhum em doar para câmara de Vereadores, muito menos à Prefeitura, até porque isso reverteria contra a gente, tudo que a gente fez em prol do Estado e do município só gerou tributo, valorização, gerou, mas hoje pago o IPTU mais caro de Várzea Grande. Estou cansado desse povo ficar usando o nome da minha empresa de holofotes”, disse Lucas, que é filho do empresário Juarez Ductievicz.

Leia mais: Fabinho diz que Câmara no Chapéu do Sol só será viável quando a Prefeitura estiver lá; "na minha opinião daqui 20 anos"

Ainda segundo o empresário, Fabinho só o procurou há cinco anos quando buscava um local para alugar, onde seria acomodado a Câmara de Vereadores, que atualmente se encontra em um prédio na Alzira Santana, próximo à Prefeitura.

"Só para esclarecer que nós não temos interesse nenhum em fazer doação de área para Prefeitura, muito menos para Câmara de Vereadores, não sei da onde que surgiu essa ideia do Fabinho de fazer matéria com isso, tocar nesse assunto. Ele nos procurou uns cinco anos atrás, interessado num prédio, onde ele pudesse locar, eu pudesse construir para que ele pudesse locar de até uns R$ 80 mil se não me lembro na época, para Câmara dos Vereadores. Só que isso é em cima dos interesses deles né, não é da sociedade, mas aqui não temos interesse nenhum em doar para Câmara de Vereadores, muito menos à Prefeitura, até porque isso reverteria contra a gente, tudo que a gente fez em prol do Estado e do município só gerou tributo, valorização gerou, mas hoje pago o IPTU mais caro da Várzea Grande. Cansado desse povo ficar usando o nome da minha empresa de holofotes (SIC)”, disse.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760