14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 17:18 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 17h:18 - A | A

Diverge do MDB

Emanuelzinho diz que reeleger Mauro é prolongar sofrimento do mato-grossense

Emanuelzinho será “liberado” para apoio a federação PT, PV e PCdoB, que projeta a candidatura de sua mãe, a primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro (PV).

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, popular Emanuelzinho (MDB), avaliou como natural as divergências ideológicas no Movimento Democrático Brasileiro. Para Emanuelzinho - que diverge da decisão do MDB estadual em apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (União) -, defender a reeleição do governador é o mesmo que prolongar o sofrimento ao povo mato-grossense.

Ao Governo, Emanuelzinho será “liberado” para apoio a federação PT, PV e PCdoB, que projeta a candidatura de sua mãe, a primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro (PV). “Em relação ao Governo do Estado, não tem a mínima possibilidade de caminhar com o governador Mauro Mendes, é um governador na contramão da história do MDB, na minha visão seria um absurdo o MDB se aliar ao governador Mauro Mendes, seria querer mais quatro anos de sofrimento ao povo mato-grossense”, declarou.

Leia também: Paccola irá se afastar para ser candidato e aciona Justiça em busca de escolta policial

Segundo Emanuelzinho, a candidatura deve ser anunciada no máximo até amanhã. “Se dependesse de mim, seria candidata para enfrentar e contrapor todas as maldades do Governo Mauro Mendes”, destacou o deputado.

Já em relação à Presidência da República e Senado, Emanuel reiterou o compromisso com a senadora Simone Tebet, candidata à presidência da república pelos partidos MDB, PSDB e Cidadania e com o pré-candidato ao Senado, deputado federal Neri Geller. “Precisamos do MDB que siga suas raízes, siga sua origem. Então, cada um tem uma posição, mas o que vai prevalecer aqui é a vontade da maioria. Vamos respeitar”, encerrou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760