05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 08 de Agosto de 2021, 19:20 - A | A

Domingo, 08 de Agosto de 2021, 19h:20 - A | A

VISITA INDIGESTA

Emanuel vai receber comissão da “motociata” e diz: "será uma honra receber Bolsonaro"

Emanuel disse que será uma honra receber o presidente da República

Gislaine Morais & Kleyton Agostinho/VGN

Reprodução

VGN; Emanuel Pinheiro; Jair Bolsonaro; motociata; Cuiabá;

Emanuel disse que será uma honra receber o presidente da República.

 

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), colocou o Palácio Alencastro à disposição da organização da “motociata” em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que deve acontecer ainda neste mês de agosto na Capital mato-grossense.

De acordo com o prefeito, ele deve se reunir com os organizadores para tratar dos detalhes. “Eles querem muito a minha presença, assim como a parceria da Prefeitura. E eu já me coloquei à inteira disposição”.

Emanuel afirmou na sexta-feira, que será um prazer ser o anfitrião, e uma honra receber o presidente da República, na terra do seu amigo Eurico Gaspar Dutra.

Leia também - Mauro Mendes anuncia concurso para área da Segurança

Questionado se vai participar da “motociata”, o emedebista disse que não sabe andar de motocicleta, mas que vai receber Bolsonaro e sua organização com segurança, boa recepção e hospitalidade da cuiabania. “Isso é um dever nosso. Cuiabá presa por ser uma terra hospitaleira, de um povo muito querido e muito receptivo”, conclui o prefeito da Capital.

Em relação ao voto impresso auditável defendido pelo presidente, Emanuel disse que na quinta-feira (05) se manifestou em um programa, dizendo que tem 'sentido' o conceito que o presidente prega, mas acredita que o país tem outras urgências e prioridades como pauta nacional. Leia matéria relacionada - Emanuel acredita na urna eletrônica e diz: “Eu não creio que seja fácil fraudar”

"É claro que a segurança no voto, o estado democrático de direito exige eleições limpas. O respeito ao sagrado voto secreto é universal, periódico e direto. Então é um pilar da Constituição, mas entendo que temos outras pautas que merecem uma prioridade maior das autoridades. Mas o presidente não está errado”, finalizou Emanuel Pinheiro.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760