25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 17 de Agosto de 2019, 14:12 - A | A

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 14h:12 - A | A

ENCONTRO

Em evento, deputado garante que PSL será o maior em Mato Grosso

Larissa Malheiros/VG Notícias

Nelson Barbudo

 Deputado federal, Nelson Barbudo (PSL)

Durante encontro estadual do PSL em Cuiabá, o presidente regional da sigla, deputado federal, Nelson Barbudo, destacou que o maior desafio da agremiação será transformar o PSL no maior partido de Mato Grosso. O encontro aconteceu na tarde deste sábado (17.08), no Hotel Fazenda, na Capital.

Barbudo pretende alcançar a homologação do partido em 46 municípios."O PSL era um pequeno partido aqui no Estado. Hoje a gente vê lideranças de 80 cidades, que já estão com as suas provisórias realizadas. Nós temos mais 46 municípios que só faltam a homologação", informou.

O parlamentar disse que o PSL está presente na maioria dos 141 municipios de Mato Grosso. Ele ainda apontou que o crescimento do partido é visível e notório."Então, são 126 municípios sob nossa administração e hoje nessa grande confraternização só vem provar e mostrar ao povo mato-grossense o que está acontecendo com o PSL. Nós estamos adquirindo uma grande musculatura, já temos dez prefeitos que se pronunciaram que virão para o PSL, 50 vereadores que quando abrirem a janela vão vim para o PSL", avaliou o presidente.

Barbudo acredita que com a chegada das eleições, o partido deve conquistar mais prefeitos. Isso porque, considera que o PSL tem condições e estrutura para ser a maior sigla do Estado. "Tenho certeza que não nos afrouxaremos de transformar o PSL, senão no maior, mais entre os dois maiores partidos do Mato Grosso".

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760