14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 19:24 - A | A

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 19h:24 - A | A

Jantar

Deputados do PSB se reúnem com Jaime Campos para discutirem espaço no DEM

Rojane Marta & Lucione Nazareth/VGNotícias

VG Notícias

Jaime Campos

Secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, ex-senador Jaime Campos

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, ex-senador Jaime Campos (DEM), fará um jantar na noite desta segunda (13.11), onde receberá o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho e o deputado federal Fábio Garcia – ambos PSB, além de outros aliados do DEM, para tratar da migração dos insatisfeitos do PSB para o Democratas.

“Outros companheiros nossos vão participar deste encontro, que será no sentido de traçarmos uma diretriz no DEM em relação as possíveis filiações partidárias. Não só com a possível vinda do PSB, parte ou por inteiro, pode vir quem quiser, mas a maioria decidiu por vir, estamos montando esses contatos” relatou.

Segundo Jaime, a partir de janeiro do ano que vem, o DEM fará um mutirão de filiações para se estruturar definitivamente o Democratas, para preparar o partido para o enfrentamento do pleito de 2018.

Já o deputado Eduardo Botelho, em entrevista ao oticias, destacou que um dos principais pontos da reunião/jantar será a busca de espaço dos socialistas junto ao DEM.

“Vamos tratar como será tocado o partido (DEM) com a nossa filiação, como será nosso espaço dentro do DEM. Vamos tratar de questões políticas partidárias e nossa ida para o DEM. Estamos tentando levar o PSB inteiro para o DEM. Já temos vários nomes confirmados, como por exemplo os deputados estaduais Max Russi, Mauro Savi, Adriano, os deputados federais Fábio Garcia e Adilton Sachetti. Agora estamos começando a contactar os prefeitos, para também virem para o DEM” revelou.

Botelho também confirmou a ida do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes para o DEM, mas descartou que o ex-gestor está impondo sua candidatura ao Senado para ingressar na sigla. “O Mauro Mendes está confirmado, ele vai junto com o grupo, mas não há nenhuma imposição quanto a ele ser candidato em 2018” disse.

No entanto, Botelho descartou que irão tratar sobre as eleições de 2018 na reunião de hoje. “Não vamos tratar agora sobre 2018. Primeiro vamos falar da nossa ida ao DEM, e 2018 será tratado só em 2018” enfatizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760