14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 31 de Maio de 2022, 22:39 - A | A

Terça-feira, 31 de Maio de 2022, 22h:39 - A | A

VEJA VÍDEO

Deputado e Arthur Lira batem-boca por causa da Petrobras: "vou lhe expulsar do Plenário"

O presidente da Casa cortou o som quando o parlamentar perguntou se ele não tinha vergonha

Brasília

O deputado fluminense Glauber Braga presidente (PSOL) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), protagonizaram uma cena hilária na tarde desta terça-feira (31.05), com bate boca, após o parlamentar carioca arguir o chefão da Câmara sobre o seu apoio permanente, em declarações, à privatização de Petrobras.

Da Tribuna, Glauber Braga perguntou a Lira se ele não tinha vergonha, no que lhe foi tirado o som dos microfones da casa. Lira cortou a palavra do colega ameaçando-o de ser retirado do plenário.

Ocorre que o parlamentar que abriu a discussão argumentou que estava falando em nome da bancada do Psol, no que Lira disse que isso não era verdade, porque a líder é a paulistana Sâmia Bomfim (SP), que, para surpresa do deputado e deputado e presidente da Casa, o autorizou a se pronunciar em nome da bancada.

Sem saída, Lira foi obrigado a liberar o microfone. Glauber ainda mais possesso, criticou Arthr Lira de tornar a Câmara um puxadinho do Planalto, de quem recebe benesses e citou que ele foi denunciado pela Lava Jato por esquemas na Petrobras. “Primeiro vossa excelência subtrai a Petrobras e depois apoia o projeto de entregar o bem dos brasileiros para grandes grupos e holding internacionais.

Veja o vídeo:  

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760