VGN / VG Notícias

Wilson afirma que desentendimento entre Mauro e Pinheiro prejudica à Capital na questão de investimentos
O deputado estadual, Wilson Santos (PSDB) disse nesta terça-feira (05.10) que existe uma “harmonia” entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Rondonópolis (a 208 km de Cuiabá), José Carlos do Pátio (Solidariedade), e caso a “dobradinha" ocorresse em Cuiabá, com Emanuel Pinheiro (MDB), "o cidadão de Cuiabá só tem a ganhar”.
Segundo ele, a relação entre Mendes e Pátio demonstra que, independente do processo eleitoral, “é possível fazer uma política de maneira correta, deixando de lado as ideologias, e as preferências partidárias”.
“Essa sintonia do prefeito José Carlos do Pátio e do governador Mauro Mendes quem ganha é o cidadão. O governador liberou 61 milhões de emendas. É um trabalho fantástico quem ganha é quem precisa ganhar, no caso o cidadão. É mais asfalto para Rondonópolis é mais recurso para segurança e educação”, declarou o parlamentar.
Leia Também - Jayme defende mudanças na Lei de Inelegibilidade: “Não vai beneficiar políticos, apenas irá corrigir erro”
O tucano destacou que Pátio sempre fez uma oposição vigorosa, contundente contra o governador, mas que isso não impediu que ele fizesse todo um trabalho de aproximação com Mauro Mendes, deixando de lado as suas diferenças e “ressaltando que o povo precisa desse entendimento”.
“Eu fiquei com inveja daquilo. A mesma coisa que o governador fez lá precisa fazer aqui em Cuiabá. O Mauro e o Emanuel precisam se entender. Eu quero que o prefeito Emanuel Pinheiro e o governador Mauro Mendes repitam o sucesso da dobradinha que está acontecendo em Rondonópolis, porque sem isso quem perde é o cidadão lá na ponta com esse desentendimento entre eles”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).