25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013, 08:28 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013, 08h:28 - A | A

2014

DEM pode lançar Roland Trentini para ser vice-governador e Jaime Campos para deputado federal ou estadual

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O senador Jaime Campos (DEM) pode não concorrer à reeleição no pleito de 2014, e apenas buscar uma vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa, como deputado. A informação é do presidente estadual dos Democratas, deputado federal Júlio Campos, em entrevista ao VG Notícias nesta quarta-feira (16).

De acordo com o parlamentar, essa possibilidade é bastante real e pode se concretizar caso as articulações e alianças políticas para as eleições de 2014 caminhem de maneira que a sigla deseja.

“Nós temos a pretensão de lançar o ex- prefeito de Alto Garças, Roland Trentini, para ser vice-governador na chapa do Pedro Taques. Desta forma é normal abrirmos mão de lançar um candidato ao Senado, no caso Jaime Campos, que naturalmente concorreria a reeleição” disse Júlio.

Segundo ele, as conversas com os partidos aliados estão avançadas e existe uma grande possibilidade de Trentini ser candidato a vice-governador, mas Júlio ainda não descarta a possibilidade de Jaime disputar a reeleição ao Senado.

“O senador Jaime Campos pode disputar a reeleição e isso vai depender das conversas. Se ele não disputar a reeleição, não existe problema nenhum de Jaime disputar uma vaga na Assembleia ou na Câmara Federal. Ele (Jaime) para defender o povo e trabalhar para o povo pode até mesmo ser candidato a vereador que não tem problema nenhum e nem o apequena”, destacou o parlamentar.

Caso o DEM não consiga emplacar Roland Trentini para ser vice-governador, o ex-prefeito de Alto Garças deve disputar uma vaga na Câmara Federal e  Jaime disputará a reeleição.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760