24 de Julho de 2024
24 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 14:40 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 14h:40 - A | A

Eleição 2024

Decisão sobre vice de Kalil causa desgaste entre aliados, diz Júlio

Decisão, que deveria sair este semana, ficou para a próxima

Adriana Assunção & Angelica Gomes/VGN

A decisão do União Brasil sobre a escolha de vice do União Brasil vem causando desgaste entre os correligionários, que projetam uma "dobradinha" com o prefeito Kalil Baracat (MDB), pré-candidato à reeleição. A informação é do deputado Júlio Campos (União) em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (19.06).

“Eu espero que seja definido nos próximos dias. Isso está causando até um pouco de desgaste. Tem vários nomes, bons nomes e alguém tem que ser escolhido”, declarou o deputado sem detalhar que tipo de desgaste.

Júlio também enterrou a possibilidade de uma decisão da cúpula do União Brasil previsto para acontecer em uma reunião nesta semana. Segundo Campos, nenhuma reunião foi marcada e cita viagem marcada para o interior. “Acho que semana que vem. Essa semana não”, afirmou Júlio sobre a decisão do vice.

O presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, popular Pedrinho, o vereador Pablo Pereira e Rosy Prado, do empresário Elias Domingos, estão entre as opções do União Brasil para vice do emedebista.

Os herdeiros da família Campos, Dudu Sacre de Campos, filho do senador e da ex-prefeita Lucimar Campos, e o empresário Júlio Campos Neto, filho do deputado estadual Júlio Campos, também estão no páreo.

Leia também: Reunião para decidir vice de Kalil ocorre nesta semana, diz senador

 
 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760