19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 10 de Junho de 2022, 10:43 - A | A

Sexta-feira, 10 de Junho de 2022, 10h:43 - A | A

desabafo

Com câncer de pele e pâncreas, Virginia passará por cirurgia

Segundo a primeira-dama, em meio aos “ataques” e inquérito policial foi alertada sobre uma mancha em seu couro cabeludo.

Adriana Assunção/VGN

“Minha gratidão mais sincera a cada um de vocês que nunca medem esforços para me ver bem. Peço que continuem orando e enviando as melhores energias.” Assim a primeira-dama Virginia Mendes finalizou uma publicação, na manhã desta sexta (10), na qual informa que foi diagnosticada com um câncer de pele e pâncreas e passará por uma cirurgia, para retirar o tumor.

O post no Instagram de Virgínia teve tom de desabafo, tendo em vista denúncias que envolveram seu nome. “Gostaria que todos tivessem a dimensão dos estragos que a maldade pode causar na vida das pessoas”, escreveu a primeira-dama.

“Comecei a ter picos de hipoglicemia, náuseas, diarreias e por vezes tonturas. Fiquei debilitada e fraca. Recentemente, quando estava sob os cuidados do meu cabeleireiro e amigo Fábio, que posso chamar de "anjo", fui alertada enquanto lavava meus cabelos que havia uma mancha no meu couro cabeludo. Carinhosamente, ele me sugeriu que procurasse um dermatologista”, relata Virgínia, que em seguida entrou em contato com a Dra. Natasha Crepaldi, que após exames, “diagnosticou que aquela mancha se tratava de um câncer de pele e optou por retirar o tumor.”

Virgínia conta, ainda, que procurou um médico especialista, mas ainda evitava eventos políticos. “Tentava participar de eventos que aconteciam "fora da política", pois todas as maldades que estávamos sofrendo consumiam minhas energias. Confesso que chorei dias e noites, até que um dia chegou uma decisão da justiça que me devolveu um pouco a paz”, escreveu a primeira-dama.

Leia também: Para frear alta de preços, supermercados propõem redução de ICMS na cesta básica

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760