A Câmara de Cuiabá fará sessão virtual experimental nesta quinta-feira (26.03), a partir das 9 horas. Segundo o presidente da Casa, Misael Galvão (PTB), na oportunidade será apreciado o projeto de resolução que institui o modelo da sessão durante o período de estado de emergência, em razão do coronavírus.
“Amanhã, será o primeiro teste neste momento que estamos vivendo, nesta pandemia do coronavírus, nesta nova metodologia das sessões que será experimental vamos colocar em pauta a resolução. Nas próximas sessões vamos retomar as pautas”, disse Misael ao oticias.
Um dos projetos a serem apreciados nas próximas sessões, será o projeto de emenda Lei Complementar nº 001/2019, de autoria do vereador Mario Nadaf (PV), que visa acabar com o recesso parlamentar do mês de julho. “Nas próximas sessões já entra na pauta a segunda votação. Precisávamos de um prazo de 10 dias, por ser um projeto que precisa de uma pausa, ele deve retornar em votação na próxima”, relatou Misael.
O projeto foi aprovado por 20 votos favoráveis na primeira votação que ocorreu na sessão de terça-feira (10.03). Na ocasião, o vereador Toninho de Souza (PSD) pediu a retirada de sua emenda que também acabaria com o recesso de janeiro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).