19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022, 14:48 - A | A

Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022, 14h:48 - A | A

CONFIANTE

Avallone aposta que PSDB irá eleger quatro deputados em MT

Contudo, ele confidencia que até o momento o partido não tem chapa pré-definida

Rojane Marta & Kleyton Agostinho/VGN

O presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deputado Carlos Avallone, está confiante que a sigla irá eleger de três a quatro deputados estaduais nas eleições de 2022.

Contudo, ele confidencia que até o momento o partido não tem chapa pré-definida e busca recrutar novas lideranças para o pleito eleitoral.

“Não fechamos nenhuma chapa, pelo contrário, nós estamos articulando, conversando com todo mundo e eu tenho certeza que nossa chapa vai produzir de três a quatro deputados estaduais”.

Quanto ao representante do PSDB para disputar o cargo de presidente da República, o governador de São Paulo (SP) João Dória, escolhido em prévias da sigla, Avallone afirma que ele tem trabalho prestado e precisa divulgar essas ações para ter um bom desempenho nas pesquisas.

“O nosso Presidenciável, governador João Dória, tem mandado para todo mundo, todos os trabalhos que tem feito no Estado de São Paulo. A revolução que ele está fazendo lá na educação é fantástica. É hora agora de o PSDB conseguir mostrar isso para toda a população do país, cada um no seu Estado fazer a divulgação dessas informações, mostrar o que está sendo feito pelo governador João Dória, para que ele possa ter o reconhecimento disso e ele possa refletir isso nas pesquisas”.

Quanto as articulações com outros partidos e com outras lideranças, para formar um arco de liderança, Avallone diz serem importantes, mas, não fundamental. “É importante que a gente tenha mais apoios. Eu acho que o PSDB está no caminho correto, e que depois do carnaval as coisas vão começar a pegar mais fogo, vai estar mais animado” pontuou.

Leia também: Governo cria comitê de enfrentamento à Covid para povos indígenas

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760