21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 24 de Maio de 2023, 15:39 - A | A

Quarta-feira, 24 de Maio de 2023, 15h:39 - A | A

Assunto Encerrado

Araújo afirma que questão do PP está encerrada e acusa Marcrean de atuar a mando de Emanuel Pinheiro para criar tumulto

Para o deputado, a incompatibilidade de ideias é um dos principais motivos para o rompimento.

Carlos Oliveira & Kleyton Agostinho/VGN

O deputado Paulo Araújo, presidente do PP em Mato Grosso, reafirmou nesta quarta-feira (24.05) a decisão do partido em romper com a administração do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em Cuiabá, “Assunto progressista já tá encerrado”, disse o deputado. Segundo ele, essa decisão, respaldada pela direção estadual, tem como objetivo oficializar o rompimento e direcionar o partido para um novo momento político na cidade.

O deputado comentou sobre o vereador Marcrean que tem resistido em entregar seu cargo e questiona a legitimidade da reunião. Araújo, enfatizou que a decisão foi tomada de maneira democrática e que o partido não busca expulsar nenhum de seus membros, mas sim que todos compreendam e se alinhem ao novo momento.

Araújo ressalta que a saída do partido da atual administração é uma medida necessária para que o PP possa trabalhar em um planejamento de médio e longo prazo, visando o desenvolvimento e bem-estar do município de Cuiabá.

Ainda de acordo com Paulo Araújo, a incompatibilidade de ideias é um dos principais motivos para o rompimento. Ele enfatiza sua atuação na área da saúde pública e argumenta que o PP não pode se manter vinculado a uma gestão que não atenda às necessidades e prioridades do partido. 

Questionado sobre possíveis disputas judiciais decorrentes do desligamento de membros que optem por permanecer na gestão de Pinheiro, a exemplo do vereador Marcrean, o deputado foi taxativo em dizer que o vereador age sobre as ordens do prefeito para causar tumulto. "Ele está a mando de Emanuel Pinheiro para ficar causando confusão”, finalizou o deputado.

Leia Também: Beto diz que Fabinho é a bola da vez à Prefeitura de VG, mas vê embate com família Campos e Baracat

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760