17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022, 10:54 - A | A

Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022, 10h:54 - A | A

"ESTOU BEM"

Antivacina, deputado testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez e defende imunização de rebanho

Deputado afirmou que está fazendo tratamento com hidroxicloroquina e ivermectina

Lucione Nazareth/VGN

O deputado estadual, Gilberto Cattani (PSL), e a esposa Sandra Cattani testaram pela segunda vez positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi repassada pelo próprio parlamentar em sua rede social.

Cattani disse que sua esposa estava sentindo os sintomas leves da doença e decidiu fazer o exame em que foi confirmado a infecção. Sabendo da notícia, o deputado foi ao laboratório e no local descobriu que também está com Covid-19.

No vídeo, o parlamentar, que é contra a vacinação obrigatória e que inclusive ainda não se imunizou, contou que está fazendo o tratamento da doença, por receita médica, com sulfato de hidroxicloroquina e ivermectina (remédios sem comprovação científica para eficácia no tratamento do coronavírus), além de outros medicamentos.

“Já consultamos no nosso médico e já estamos tomando a medicação receitada: sulfato de hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina. Nosso médico passou um tratamento precoce”, disse o deputado.

O deputado relatou que a nova infecção pela Covid-19 foi em decorrência da nova variante Ômicron, e que todos podem ser infectados até mesmo aqueles que tomaram vacina, chegando a defender a imunidade de rebanho.

“Nós estamos bem, com sintomas leves. Essa variante traz sintomas leves. Pegamos Covid em 2020, e ficamos aí, quase dois anos sem se reinfectar porque a imunização natural ela existe. A imunidade do rebanho funciona. Mas, com a nova variante, obviamente nós reinfectamos de novo, assim como muitas pessoas. Muitas pessoas que tomaram a vacina também se infectaram, seja com segunda dose, dose de reforço e tudo mais”, declarou.

Ele ainda acrescentou: "Estamos bem e estamos nos tratando. Fazendo nosso tratamento para que nós passemos por mais essa. E essa vai ser a nossa segunda dose natural”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760