O presidente Michel Temer (PMDB) teve um mal-estar nesta quarta-feira (25.10), no Palácio do Planalto, e foi levado para o centro cirúrgico do Hospital do Exército.
Ainda não há mais detalhe sobre o estado de saúde do presidente. Mas, conforme alguns deputados da base de Temer, o peemedebista já teria sido liberado e deve se pronunciar ainda nesta quarta para falar sobre o assunto.
Recentemente, Temer foi diagnosticado com problemas nas artérias coronárias.
Neste momento, a Câmara dos Deputados aguarda o quórum necessário para sessão de votação para analisar a admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer e dois ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência). O quórum mínimo para a análise da admissibilidade da denúncia é de 342 deputados.
O presidente foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de formação de organização criminosa. Temer também é denunciado por tentar obstruir o trabalho da Justiça no âmbito das investigações da Operação Lava Jato.
Atualizada - Pelo Twitter, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República emitiu nota sobre o estado de saúde do presidente, e afirmou que ele foi encaminhado ao hospital em razão de uma obstrução urológica, confira:
Nota Oficial
O presidente MichelTemer teve desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).