O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) afirmou em entrevista nesta terça-feira (10.12) que fará economia de R$ 100 milhões na Prefeitura de Cuiabá com "cortes" de contratos redundantes de tecnologia. Segundo Abilio, os contratos são repetitivos em diversas Pastas.
“A gente observou muitos contratos de tecnologia, mais de R$ 40 milhões em contratos de tecnologia, que são redundantes. Tem contrato na Secretaria de Serviço Urbano, que é o mesmo contrato na Secretaria de Obras, que é o mesmo contrato que está na Limpurb, que é o mesmo contrato que está na Secretaria de Educação, o mesmo contrato que está na Secretaria de Habitação e contratos redundantes para as mesmas funções vamos cortar”, afirmou Abilio.
Também serão analisados pelo prefeito eleito Abilio Brunini contratos de locação de equipamentos e de veículos. Segundo ele, a nova gestão não irá renovar os contratos que encerram em dezembro.
“Contratos superestimados em questão de locação de equipamentos e veículos. Vamos revisitar esses contratos em sua totalidade e como conseguir suspendê-los. Muitos deles encerram em dezembro de 2024. Então em janeiro teremos esses contratos não renovados. Nós não pretendemos renovar esses contratos”, afirmou o prefeito eleito.
Leia também: Após protestos, Flávia Moretti recua e não vai mais indicar advogada ao Previvag
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).