PJC/MT

Os policiais analisaram as câmeras de segurança da loja e conseguiram identificar a autora do crime, que reside na cidade de Piranhas (GO), a 80 km de Barra do Garças (MT).
Dois vestidos de festa avaliados em R$ 2 mil reais, furtados de uma loja em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) em 28 de janeiro foram recuperados nesta terça-feira (10.03) com a suspeita Ivony Rosa de Oliveira Vilela , na cidade de Piranhas, em Goiás.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima contou que uma mulher entrou na loja e pediu para provar os dois vestidos. Mas sem que a vendedora percebesse, entrou no provador com quatro peças e na saída devolveu apenas duas, dizendo que voltaria depois.
Os policiais analisaram as câmeras de segurança da loja e conseguiram identificar a autora do crime, que reside na cidade de Piranhas (GO), a 80 km de Barra do Garças (MT).
O delegado Wilyney Santana Borges representou por mandado de mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, onde foi localizado os vestidos dentro do guarda-roupa.
Os vestidos ainda estavam com as etiquetas da loja. A ladra confessou o furto e justificou que estaria passando por problemas psicológicos e financeiros.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!