O idoso Felicíssimo de Almeida, 77 anos, foi morto na noite dessa sexta-feira (30.10) durante um assalto a sua residência, no município de Poconé.
O irmão da vítima contou que três homens chegaram a casa e renderam os dois moradores. Ele foi trancado em um quarto e ouviu dois disparos contra o idoso. Após os tiros, o trio fugiu em direção a rua Antônio João.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o idoso até o Pronto Atendimento Médico (PAM), mas ele não resistiu e morreu. O irmão relatou ainda que uma mulher esteve na casa momentos antes dos assaltantes e era suspeita do crime.
A Polícia Militar localizou a jovem de 18 anos neste sábado (31), na zona rural de Poconé. Indagada, ela contou que esporadicamente prestava algum tipo de serviço na residência das vítimas. Ao receber o salário nessa sexta, viu Felicíssimo guardar o dinheiro dentro de uma sacola, embaixo do colchão. Ela passou as informações sobre o dinheiro para o suspeito, que chamou um comparsa para o assalto, que resultou na morte do morador.
Ela e os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia. A Polícia Civil investiga o crime.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).