Quatro dos cinco detentos que fugiram da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, a 525 km de Cuiabá, já foram recapturados. Eles estavam custodiados no Raio Azul e escaparam na segunda-feira (19.05), utilizando uma corda artesanal.
Leia matéria relacionada - Cinco detentos fogem de Penitenciária em MT usando corda artesanal
Conforme a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), Jeferson Júnior Ribeiro Farias, 23 anos, foi o primeiro a ser recapturado, ainda na segunda-feira (19), em uma mata próxima a um seringal. Ele cumpre pena por tráfico de drogas, homicídio e adulteração de arma de fogo.
Na noite de terça-feira (20), David Feitosa de Lima, 26 anos, foi localizado e preso próximo de um posto de combustível. Ele responde por homicídio qualificado.
Os outros dois fugitivos, Antônio Augusto de Moraes Araújo, 30 anos, e José Cleiton Melo da Silva, 28 anos, foram recapturados na noite de quarta-feira (21), quando tentavam retornar à cidade. Ambos estavam presos por homicídio qualificado, além de homicídio e roubo qualificado, respectivamente.
O quinto foragido, Alexsander Gonzada da Silva, 34 anos, continua sendo procurado pelas forças de segurança. Ele foi condenado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, homicídio e roubo qualificado.
Sejus-MT

Alexsander Gonzaga da Silva, 34 anos, estava sob custódia por tráfico e associação para o tráfico de drogas, homicídio e roubo qualificado.
Leia também - Operação contra estelionato tem alvos em Cuiabá e VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).