25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 09:30 - A | A

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 09h:30 - A | A

CUIABÁ

PM salva adolescente de 15 anos que tentou tirar a própria vida

José Wallison/VG Notícias

 

Um jovem de 15 anos tentou tirar a própria vida na sua casa no bairro Jardim Presidente, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (24.09). Consta do boletim de ocorrência, que mãe, após não conseguir tirar do filho a ideia de se matar, pediu socorro à Polícia Militar. O adolescente estava no banheiro com uma lâmina nas mãos.

Ele havia tomado diversos comprimidos de antidepressivo e fazia cortes nos dois braços. Somente depois de muito diálogo com os militares conseguiram convencê-lo a entregar a lâmina com a qual tentava suicidar.

A mãe do adolescente contou aos policiais que o filho sofre de depressão e está em tratamento

O soldado Kelvin Snicheloto conta que durante todo o atendimento temia pela vida do garoto e pensava no que fazer para retirar aquela lâmina da mão dele. “Em um determinado momento toquei no braço dele, sem resistência, soltou a lâmina”, relata.

Snicheloto, que antes de ser policial trabalhou por quase 10 anos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) como técnico de enfermagem, disse que durante o diálogo falou bastante do amor à vida, sobre a família, a mãe que o ama e que estava ali, ao lado dele, preocupada e pronta para apoiá-lo.

Aos 29 anos, pai de um menino de pouco mais de um ano, Snicheloto disse que naquele momento não teve como não pensar no filho e em toda sua própria família.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760