Funcionários da loja de eletrodomésticos Martinello, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá, foram rendidos por criminosos armados durante um assalto ocorrido na noite de quinta-feira (31.07).
Câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos chegaram ao local e renderam os trabalhadores. Clientes também estavam dentro do estabelecimento durante a ação criminosa. Os assaltantes ameaçaram os funcionários, quebraram vitrines e levaram diversos eletrônicos, incluindo os celulares dos colaboradores.
A Polícia Militar foi acionada e localizou a motocicleta usada na fuga. A suposta proprietária do veículo compareceu à delegacia e, inicialmente, afirmou que a moto havia sido roubada. No entanto, durante o depoimento, entrou em contradição e admitiu que havia emprestado o veículo ao filho. Ao ser informada sobre o crime, ela ainda tentou acobertar o rapaz.
Antes de ser detida, a mulher ligou para o filho, que disse que fugiria para evitar a prisão. Até o momento, os dois suspeitos seguem foragidos.
Leia também - Médica homenageia namorado morto em acidente na BR-163
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).