A médica Gabriely Bianchi, namorada do médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos, que morreu na manhã de quinta-feira (31.07) em um acidente na BR-163, em Sorriso, a 397 km de Cuiabá, usou as redes sociais nesta sexta-feira (01.08) para prestar homenagem ao companheiro.
O casal seguia em um VW Nivus com destino a Ipiranga do Norte, quando um caminhão fez um contorno para acessar a pista e acabou sendo atingido na traseira. Com o impacto, o veículo capotou e teve a lateral completamente destruída. Breno morreu no local, preso às ferragens, e Gabriely foi socorrida com ferimentos leves.
Em sua primeira manifestação pública, a médica agradeceu pelas orações e mensagens de apoio recebidas desde o acidente. “Está sendo muito difícil, mas eu vou superar”, escreveu.
“Estou grata a Deus por estar aqui, agradecendo por todas as orações, por todas as mensagens de carinho que recebi. Está sendo muito difícil. Mas eu vou superar”, declarou.
Gabriely também pediu forças para a família do médico e orações pela alma dele. “Que Deus acolha a família do Breno, acolha a alma dele”, publicou.
A médica compartilhou ainda fotos e vídeos de momentos vividos ao lado do companheiro, relembrando feitos e declarações do casal. Em uma das imagens, revelou que ambos haviam comprado alianças de compromisso quatro dias antes da tragédia.
“Nossa última foto juntos! Segunda-feira, dia 28/07, dia em que comprou nossas alianças... Fez questão de que eu escolhesse com você. Você estava trabalhando e preparando tudo para me pedir em um dia especial. Obrigada por me fazer sentir amada, cuidada... Você cuidou até o último momento!”, escreveu.
Em um vídeo gravado horas após o acidente, Gabriely tranquilizou amigos e familiares, afirmando que estava bem e não havia sofrido fraturas.
Leia matéria relacionada - Médico morre e namorada fica ferida após acidente na MT-242
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).