25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 16 de Maio de 2015, 10:00 - A | A

Sábado, 16 de Maio de 2015, 10h:00 - A | A

Operação da PF

PF deflagra operação de combate ao tráfico de drogas

A “Operação DELIVERY” recebeu essa denominação em razão da forma de distribuição da droga pela associação criminosa, mediante entrega a domicílio da quantidade de droga solicitada a usuários.

Agências de Notícias da PF

A Polícia Federal desencadeou nessa sexta-feira (15.05) a operação Delivery, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na região do Vale do Araguaia, principalmente nas cidades de Barra do Garças/MT, Pontal do Araguaia/MT e Aragarças/GO.

Aproximadamente 35 policiais federais cumpriram 8 mandados de prisão preventiva, 1 mandado de prisão temporária, 1 mandado de internação provisória (menor adolescente), 10 mandados de busca e apreensão, sequestro e bloqueio de bens dos investigados.

A investigação teve início em janeiro deste ano com o propósito de descobrir se investigados da Operação MADRINHA, deflagrada no ano de 2014, continuavam com práticas ilícitas. No decorrer das investigações, foram apreendidas uma considerável quantidade de substância entorpecente da suposta organização criminosa. Além da desarticulação da associação criminosa voltada para o tráfico de drogas, a operação tem fechado diversas bocas de fumo situada na região do Araguaia, no combate à comercialização ilícita de drogas por pequenos traficantes locais.

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Barra do Garças/MT, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A “Operação DELIVERY” recebeu essa denominação em razão da forma de distribuição da droga pela associação criminosa, mediante entrega a domicílio da quantidade de droga solicitada a usuários.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760