O motorista da carreta Volvo que provocou a morte do casal, Lucas Buffon e Poliana de Lara na tarde de ontem (27.03) na BR-163, em Sorriso, estava embriagado, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Confira matéria relacionada.
O condutor que não teve o nome revelado foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 0.61 ml de álcool expelido pelo ar. Ele foi conduzido a Polícia Civil de Sorriso.
Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a perícia está avaliando outros fatores que podem ter ocasionado a colisão que vitimou o casal.
Acidente: O caminhoneiro trafegava em uma carreta com placas de Cubatão (SP) quando colidiu com um Ford KA com placas de Guaraniaçu (PR). O casal que estava no veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e morreu. As filhas, Sara e Maria Eliza que viajam juntos foram conduzidas ao Hospital Regional de Sorriso.
As vítimas eram moradoras de Ibema no Paraná e visitavam parentes em Mato Grosso. O caso será investigado.
Amigos e familiares lamentaram a morte do casal nas redes sociais. "Lucas e Poliana são exemplos de pessoas, cristãos, casal, pais e estaram eternamente em nossas vidas. Obrigado por nos deixar essas bençãos que são Maria Eliza e Sara.. a gente vai amar vcs eternamente.. já estou com saudades minha amiga", comentou uma amiga.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).