A mãe do empresário José Clóvis Pezzin de Almeida — conhecido como Marllon Pezzin, 33 anos, a psicóloga Cláudia Pezzin, publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o filho foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a confusão ocorrida na noite de sábado (24.05), no restaurante Haru Oriental, na Praça Popular, em Cuiabá.
Segundo a psicóloga, a confusão começou no banheiro do restaurante, onde o filho teria sido agredido por um dos donos do estabelecimento. Ao tentar sair do local, José Clóvis teria sido novamente agredido, desta vez com pedaços de madeira.
“Primeiro bateram no meu filho dentro do banheiro, depois saíram batendo e dando gravata nele. Quando ele tentou sair lá fora, eles começaram a ‘meter o pau’ em cima do meu filho”, afirmou Cláudia.
Ainda segundo ela, o carro do empresário, um Volkswagen Touareg preto, ano 2013, foi atingido por cinco tiros. “Eu não aceito tentarem matar meu filho. Deram cinco tiros no carro dele. Se o carro não fosse blindado, meu filho estaria morto”, alegou.
No entanto, a perícia descartou essa possibilidade. Segundo a polícia, não foram encontradas marcas de disparos, nem dentro, nem fora do veículo. O próprio empresário, em depoimento, declarou que não tinha certeza se se tratava de tiros ou de objetos jogados contra o carro.
O empresário se entregou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (27). Ele foi indiciado por tentativa de homicídio com dolo eventual e omissão de socorro, por atropelar a própria tia e não ter prestado a assistência necessária. Testemunhas que presenciaram o caso ainda serão ouvidas.
Entenda o caso
José Clóvis Pezzin de Almeida, conhecido como Marllon Pezzin, foi flagrado envolvido em uma violenta confusão na noite de sábado (24), em Cuiabá.
Em vídeos gravados por populares, Marllon aparece dirigindo seu veículo e o arremessando repetidamente contra o deck do restaurante de comida japonesa Haru, destruindo a estrutura. O veículo consta em nome da Santini Participações Ltda, localizada na avenida Julio Campos, bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
Momentos antes, o empresário teria se envolvido em uma discussão na fila do banheiro de um dos estabelecimentos da região.
Ao sair do local, Marllon deu marcha à ré com o carro e atropelou uma mulher, que caiu com o impacto da colisão.
Histórico de confusões
Esta não é a primeira vez que o empresário se envolve em situações polêmicas. Em janeiro de 2024, Marllon causou um grave acidente de trânsito na MT-010, Estrada da Guia, em Cuiabá. Ele dirigia um Porsche 911 que colidiu com um Volkswagen Fox, deixando o condutor do outro veículo gravemente ferido.
Já em fevereiro do mesmo ano, Marllon foi preso durante a operação “Hades”, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas. A ação visava desarticular organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em 17 Estados do país.
Leia matéria relacionada - Empresário destrói deck de restaurante com SUV e atropela mulher durante confusão em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).