O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, conhecido como Marllon Pezzin, foi flagrado envolvido em uma violenta confusão na noite de sábado (24.05), em frente a um bar localizado na Praça Popular, região central de Cuiabá.
De acordo com vídeos gravados por populares, Marllon aparece dirigindo seu veículo, um Volkswagen Touareg, cor preta 2013, e o arremessando repetidamente contra o deck do restaurante de comida japonesa Haru, destruindo a estrutura. O veículo consta em nome da Santini Participações Ltda, localizada na avenida Julio Campos, bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
Momentos antes, o empresário teria se envolvido em uma discussão na fila do banheiro de um dos estabelecimentos da região. Em outra gravação, ele é visto trocando socos e chutes com um homem não identificado.
Ao sair do local, Marllon deu marcha à ré com o carro e atropelou uma mulher, que caiu com o impacto da colisão.
Histórico de confusões
Esta não é a primeira vez que o empresário se envolve em situações polêmicas. Em janeiro de 2024, Marllon causou um grave acidente de trânsito na MT-010, Estrada da Guia, em Cuiabá. Ele dirigia um Porsche 911 que colidiu com um Volkswagen Fox, deixando o condutor do outro veículo gravemente ferido.
Já em fevereiro do mesmo ano, Marllon foi preso durante a operação “Hades”, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas. A ação visava desarticular organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em 17 Estados do país.
Leia também - Dono de loja de celulares é amarrado e forçado a fazer Pix de R$ 5 mil durante assalto em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).