Uma mulher, 24 anos, acusada de agredir e maltratar o próprio filho de quatro anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (02.06) no bairro Cidade Nova, no município de Lucas do Rio Verde (a 329 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, o menino estava vivendo em situação humilhante sendo encontrado com hematomas pelo corpo devido às agressões. Ele era obrigado a pegar as fezes do cachorro com as mãos.
Conforme o delegado Eugênio Rudy, do Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso, o flagrante ocorreu após a polícia receber uma denúncia e uma equipe ir até à residência da família para checar as informações de que a criança estaria sendo vítima de maus-tratos.
Quando a polícia chegou na casa, o padrasto da criança, 22 anos, saiu correndo e conseguiu fugir. O jovem possui 19 procedimentos na delegacia, que vão de tráfico de drogas, furto e roubo. Por ser conhecido, o delegado disse que é questão de tempo para ele ser preso.
Durante as buscas na residência, foram encontrados uma pistola 380, 11 munições, duas bicicletas furtadas, drogas e uma expressiva quantidade em dinheiro.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à delegacia, onde será autuada por maus-tratos, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O menor foi encaminhado para atendimento psicológico e depois ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Leia também - Com 13 ocorrências de furto em condomínios, “homem-aranha” é preso em Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).